quinta-feira, 24 de abril de 2014

TRAGÉDIA EM PATÚ/RN


Os suspeitos de matar um gerente dos Correios e balear um policial militar durante um assalto na manhã desta quinta-feira (24) cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixaram a agência sem roubar nada. O delegado Sandro Régis, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, informou que a Polícia Militar apareceu antes do cofre ser aberto. Os criminosos fugiram após trocar tiros com os policiais e atirar no gerente, que foi usado como escudo humano. O funcionário da agência, Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Baleado no braço, o soldado O. Filho não corre risco de morte.


"O cofre abre automaticamente às 8h, mas os criminosos chegaram às 7h20. O gerente entrava na agência quando foi rendido. Os dois funcionários que estavam lá também foram rendidos e colocados dentro de uma sala", relata Sandro Régis. O delegado acrescenta que enquanto um dos suspeitos ficava com o gerente dentro da agência aguardando a abertura do cofre, os outros dois circulavam pela cidade de carro para monitorar a polícia.

O titular da Delegacia de Patu conta que quando a PM chegou ao local, os criminosos vinham em um carro atrás. "Durante a troca de tiros, o suspeito saiu da agência usando o gerente como escudo. Os suspeitos atiraram na vítima quando já iam embora", diz o delegado. O veículo foi abandonado pelo criminosos na estrada que vai para a cidade de Belém, na Paraíba. "Fugiram para o matagal e provavelmente ainda estão lá", conclui.

FONTE: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário