terça-feira, 8 de abril de 2014

MATRÍCULAS NA UERN


Os estudantes que não conseguiram efetuar pré-matrícula nas duas primeiras fases e aqueles que não participaram do processo, terão uma nova chance nesta quinta-feira, dia 03 de abril, quando inicia a fase 3, que vai de 6h às 23h59. Essa etapa é exclusiva para esses estudantes: somente terão acesso ao formulário on-line de matrícula na fase 3, os alunos que não efetuaram pré-matrícula nas duas primeiras fases.

TRANCAMENTO 
O trancamento voluntário só pode ser feito a partir da Fase 4, que inicia nesta sexta-feira, dia 4 de abril, de 6h às 23h59. Uma vez realizado o trancamento voluntário, o aluno não poderá desfazê-lo.

O estudante tem direito a três trancamentos voluntários e um compulsório durante todo o seu programa de estudos. O estudante que não participar de nenhuma das quatro primeiras fases, que compreendem a pré-matrícula e o trancamento voluntário, receberá automaticamente o trancamento compulsório. Se o estudante já tiver, em seu histórico, um trancamento compulsório anterior, seu nome entrará para a relação de possíveis desligados dos cursos de graduação da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário